segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lista para Maio...

Bem a minha Lista para Maio é bem simples já que abdiquei do divertimento de Abril para abarrotar em Maio. :p e é mais ou menos assim. =)
1. Ir a baixa do chiado
2. Pintar o Cabelo
3. Focar-me 100% na escola.
 4 Levar as minhas circle lenses na escola

5. Comprar o raio das plataformas na Androm xD
 6. Ter estas fofuras
7. Ir as compras *.* Tenho uma sai tão linda que vi na HM que tenho mesmo que comprar
e claro tbm tenho de fazer já as compras para a viajem  e uma mala nova. xD

8. Fazer o meu lip piercing. ou próximo mês ou Junho. isto não é prioridade. xD

9. Estar com a minha MOM. ISTO SIM È PRIORIDADE
10. DESCANSAR. xD Depois de tudo isto é necessário.


Vou avisando quando os realizar. ^^ Por enquanto ficam como WISHES. próximos muito próximos wishes.
XOXO bye bye

Nenhum comentário: